Inscreva-se

Gestão da Comunicação Corporativa

Pós Graduação
Gestão da Comunicação Corporativa

Desenvolva competências para ser um profissional criativo e inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias de comunicação.

  • Modalidade: EAD
  • Carga Horária: 360h
  • Duração: A partir de 6 meses
  • Certificação Conferida: Especialização
Quero Me inscreve
Confira nossa Política de Bolsas

Mensalidade Promocional

De R$:360,00

Por apenas

R$: 199 ,00

Mensalidade a partir de


Por que eu devo me especializar em Gestão da Comunicação Corporativa?

O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estratégias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing estratégico e de influência nas redes sociais à prevenção de crises de imagem e conflitos internos, essas são questões fundamentais para quem deseja aprofundar o conhecimento na área de gestão da comunicação corporativa.

Curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa tem por objetivo apresentar como a gestão da imagem institucional tem funcionado de modo integrado com as diversas áreas da organização, sua atuação e objetivos, planejamentos e estratégias, bem como referencial teórico e prático de suas atividades.

 

O que você vai aprender

Gestão da marca institucional

  • Identidade corporativa e gestão da marca institucional, 30h;
  • Inovação e criação de valor, 30h;
  • Marca institucional e as redes digitais, 30h.

Comunicação integrada da marca institucional

  • Comunicação integrada e imagem da organização, 30h;
  • Planejamento de comunicação integrada, 30h;
  • RP, AI e PP na comunicação integrada, 30h.

Comunicação mercadológica da marca institucional

  • Comunicação integrada de marketing, 30h;
  • Marketing estratégico, 30h;
  • Marketing de influência, 30h.

Defesa da marca institucional

  • Comunicação interna e a identidade institucional, 30h;
  • Gestão de crises de imagem e reputação, 30h;
  • A defesa da marca on e off-line, 30h.

Para quem é esse curso?

O curso foi desenvolvido para todos os profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa, e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.

 
WhatsApp Faculdade Ideal Trends
Faculdade Ideal Trends www.ftrends.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×