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Gestão Comercial

Pós Graduação
Gestão Comercial

Desenvolva competências para realizar planejamento de marketing, desenvolver equipes de vendas, implantar programas de motivação para as equipes comerciais, identificar canais de distribuição e público-alvo dentro do market share e como dirigir e supervisionar equipes.

  • Modalidade: EAD
  • Carga Horária: 360h
  • Duração: A partir de 6 meses
  • Certificação Conferida: Especialização
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Primeira Parcela

De R$:199.00

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Por que eu devo me especializar em Gestão Comercial?

Um ambiente de mercado cada vez mais competitivo, voltado a contextos de impactos ambientais, disruptivos e inovadores da indústria 4.0, faz com que o profissional de gestão comercial necessite se atualizar. O curso de pós-graduação em Gestão comercial tornará possível que o profissional desenvolva melhor o relacionamento entre clientes e stakeholders, potencializando áreas comerciais nas organizações por meio de procedimentos operacionais e comportamentais conforme a estratégia de marketing da organização, e de um mercado cada vez mais global e de atuação local.

O que você vai aprender

Ambiente e estratégia de negócios

  • ambiente de negócio e competitividade, 30h
  • definições de estratégia e de posicionamento empresarial, 30h
  • gestão da inovação e processos criativos, 30h

Business intelligence e seu impacto na estratégia de marketing

  • inteligência competitiva e composto mercadológico, 30h
  • marketing de serviços e relacionamento, 30h
  • canais de vendas, 30h

Plano de vendas para go-to-market

  • gestão de demanda, 30h
  • go-to-market, 30h
  • suporte a vendas, 30h

Competências e habilidades para o time comercial

  • técnicas de vendas, 30h
  • habilidades e competências de negociação, 30h
  • perfil profissional e remuneração, 30h

Para quem é esse curso?

Este curso é destinado a profissionais graduados em diversas áreas e que desejam se especializar no “coração de uma empresa”, ou seja, na razão de estabelecer e manter clientes satisfeitos, fiéis e com potencial de compra para performance e resultados efetivos.

 
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