Curso de Pós-Graduação em Gestão Social Estratégica
Curso de Pós-Graduação

Gestão Social Estratégica

Por que eu devo me especializar em Gestão Social Estratégica?

O terceiro setor da economia é caracterizado pelo conjunto das organizações sem fins lucrativos, aquelas que existem para empreender projetos sociais. Mas esses projetos não estão restritos apenas a essas organizações. Empresas comerciais também podem, devem e têm empreendido inúmeros projetos de cunho social como estratégia para fortalecerem suas marcas, rentabilizando-se com a dedução de impostos. O curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão Social Estratégica desenvolve competências e habilidades gerenciais para o terceiro setor, um campo de trabalho emergente e promissor em organizações sociais nacionais e estrangeiras.

O curso de especialização lato-sensu em Gestão Social Estratégica vai preparar você para a gerenciar projetos sociais e organizações sem fins lucrativos. O curso aborda conhecimentos e temas específicos e transversais à área de gestão, como: gestão do terceiro setor; análise de viabilidade econômico-financeira de projetos; sociologia e ética profissional; entre outros conteúdos relevantes.

O que você vai aprender

Disciplinas Carga Horária
Análise da Viabilidade Econômica e Financeira de Projetos 40h
Gestão de Projetos 40h
Gestão do Terceiro Setor 40h
Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social 40h
Sistemas de Informações Gerenciais 40h
Sociologia e Ética Profissional 40h
Didática do Ensino Superior 40h
Introdução à EAD 40h
Pensamento Científico 40h

Para quem é esse curso?

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Gestão Social Estratégica, um curso indicado para empreendedores sociais, CEOs de ONGs e gestores de projetos sociais.

Promoção de Lançamento

R$ 127
99*
  •  
R$ 127
99*
Matrícula + 12 parcelas de
  •  
Cursos Relacionados
Pular para o conteúdo