Curso de Pós-Graduação em Administração de Redes
Curso de Pós-Graduação

Administração de Redes

Por que eu devo me especializar em Administração de Redes?

Nunca se falou tanto em segurança da informação em processamento de dados em nuvem como nos últimos anos. Cada vez mais a preocupação das pequenas e grandes corporações com a disponibilidade de seus dados vem sendo uma constante. Isto abre inúmeras oportunidades na área de administração de redes, onde é possível se aproveitar as inúmeras vagas de trabalho disponíveis no Brasil e no mundo, isto, claro, sem falar no vasto campo de oportunidades de empreendedorismo nesta área de atuação. O especialista em Administração de Redes se depara com grandes possibilidades de ascenção nesta carreira, com alto nível de remuneração e diversos itinerários de ascenção profissional no mundo do trabalho e dos negócios.

O curso de especialização lato-sensu em Administração de Redes vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho, lidando com segurança da informação, protocolos de comunicação, cabeamento estruturado e a administração dos dois principais sistemas operacionais disponíveis no mercado: Windows e Linux Server.

O que você vai aprender

Disciplinas Carga Horária
Administração de Sistema Operacional Livre – Linux 40h
Administração de Sistema Operacional Proprietário – Windows Server 40h
Cabeamento Estruturado 40h
Gestão de Projetos 40h
Introdução a Redes de Computadores e Protocolos de Comunicação 40h
Segurança da Informação 40h
Didática do Ensino Superior 40h
Introdução à EAD 40h
Pensamento Científico 40h

Para quem é esse curso?

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Administração de Redes, um curso indicado para quem trabalha na área de informática ou ciências afins, como administração, design ou engenharias. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimento de lógica de programação.

Promoção de Lançamento

R$ 127
99*
  •  
R$ 127
99*
Matrícula + 12 parcelas de
  •  
Cursos Relacionados
Pular para o conteúdo