Início » Cursos » Pós-Graduação » Gestão da Comunicação Corporativa
O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estratégias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing estratégico e de influência nas redes sociais à prevenção de crises de imagem e conflitos internos, essas são questões fundamentais para quem deseja aprofundar o conhecimento na área de gestão da comunicação corporativa.
O Curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa tem por objetivo apresentar como a gestão da imagem institucional tem funcionado de modo integrado com as diversas áreas da organização, sua atuação e objetivos, planejamentos e estratégias, bem como referencial teórico e prático de suas atividades.
O curso foi desenvolvido para todos os profissionais que atuam na comunicação social e na gestão organizacional e que desejam aprofundar seus conhecimentos, construir novas habilidades e estratégias nos campos da comunicação corporativa, e das estratégias de gestão interna e externa da imagem institucional.